Clube

Marcador artilheiro

Conhecido pela forte marcação em cima dos adversários, o volante Alan Bahia vive uma nova realidade. Ele é o vice-artilheiro da equipe do Atlético no Campeonato Brasileiro. Com três gols na competição, Alan está atrás apenas do atacante Pedro Oldoni, que tem seis gols. O volante fez dois gols muito parecidos nas partidas contra o São Caetano e Cruzeiro e diz que nada é por acaso. “Eu sempre treino esses chutes fortes com o professor Nilson Borges. Procuro sempre chegar na partida e tentar a finalização de fora da área. Nesses dois gols, chutei bem e fui feliz”, afirmou.


Alan Bahia, assim como todo o time, gostou da postura atleticana contra o Cruzeiro e lamentou não ter voltado de Belo Horizonte com a vitória. “Nossa equipe suportou bem a equipe do Cruzeiro, foi um jogo bem disputado. Fomos para cima para conquistar a vitória. Infelizmente não deu, mas foi um jogo bom. Pelo que apresentamos, merecíamos um resultado melhor. Ficamos em cima da equipe deles o tempo todo. Mas foi um jogo bom para todo mundo”, analisou.


O volante atleticano revelou qual é a intenção da equipe. “Temos o intuito de subir na tabela e buscar nosso objetivo, que é estar sempre entre os quatro primeiros. Esperamos fechar esta parte do campeonato com uma vitória em cima do Palmeiras e ficar melhor na tabela. Assim poderemos voltar com mais tranqüilidade. Temos de entrar determinados. Não podemos pensar na situação do Palmeiras. É indiferente para nós se eles estiver bem ou mal, temos sempre que entrar da mesma forma em campo”, completou Alan Bahia.


Skip to content