Clube

Atlético goleou no Estadual Juvenil

O Atlético estreou bem na terceira fase do Campeonato Paranaense Juvenil. A equipe de Juninho Chicchinato goleou o Londrina, por 4 a 0, no CT do Caju. Em um jogo de tempos com características diferentes, o Furacão só marcou uma vez na primeira etapa, em cobrança de falta de Giovani. No segundo tempo, com mais volume de jogo e mais velocidade na saída de bola, o Rubro-Negro ampliou com gols de Uillian, Eduardo Salles e mais um de Giovani. Na próxima quarta-feira (7), às 15h30, o adversário será o Astral, fora de casa.


Jogo:
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Atlético teve a primeira chance do jogo. O atacante Michel fez boa jogada, mas a conclusão parou no goleiro Lucas. O lateral Giovani, aos 27’, abriu o placar em cobrança de falta perfeita, no contrapé do arqueiro do Londrina. Dois minutos depois, o Londrina chegou pela primeira vez ao ataque, mas parou na defesa de Neto. Na última jogada do primeiro tempo, o volante Renan chutou forte da entrada da área e o goleiro londrinense espalmou para escanteio.


Na segunda etapa, logo no primeiro minuto de jogo, Giovani cobrou falta, mas desta






Juvenil goleou o Londrina por 4 a 0
Foto: Site oficial
vez a trave impediu o gol. Aos 11’, o Furacão marcou o segundo. O zagueiro Carlão fez a jogada e no complemento, o meio-campo Uillian finalizou para o gol. Três minutos depois, foi a vez do atacante Eduardo Salles aproveitar passe de Renan e ampliar o placar. Aos 22’, o zagueiro Carlão recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Rubro-Negro com um a menos. Na jogada seguinte, o atacante atleticano Michel driblou vários adversários, ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou por cima. O Tubarão quase marcou aos 26’. No rebote de cobrança de falta, os visitantes acertaram a trave. Só que três minutos depois, o Atlético fez o quarto e fechou o placar, com Giovani, chutando forte de fora da área. Antes do fim do jogo, o goleiro Neto fez ótima defesa e impediu o gol de honra do Londrina.


O Atlético jogou com Neto, Uillian, Douglas, Ronaldo, Carlão e Giovani; Renan, Deivid (Adriano) e Daniel (Josean); Michel (Marcus Vinícius) e Eduardo Salles.
 

Skip to content