Jogadores foram recepcionados com festa no aeroporto Foto: Site oficial
recepcionados com muita festa e alegria no retorno à Curitiba. Os jogadores atleticanos chegaram na capital paranaense por volta de 10h15 da manhã. Quando desembarcaram, ficaram maravilhados com a recepção feita no aeroporto. Os torcedores atleticanos se juntaram às famílias dos atletas e foi feita uma grande festa. As músicas da torcida se misturaram aos gritos de campeão.
Depois de curtirem a recepção no aeroporto, os jogadores subiram no carro do Corpo de Bombeiros e desfilaram pela cidade. Foram muito aplaudidos ao longo da Av. das Torres, da Marechal Deodoro, Emiliano Perneta e seguiram em festa até a Kyocera Arena. O carro do Corpo de Bombeiros foi seguido por uma carreata, que não parou de buzinar em comemoração.
Carro de bombeiros desfilou com os atletas pela cidade Foto: Site oficial
No estádio atleticano, a delegação participou de um almoço com a diretoria atleticana, na Churrascaria Napolitana Arena. Mesmo muito cansados pela viagem, os jogadores deixaram à mostra toda a felicidade. O atacante Ricardinho, autor de três gols no torneio costarriquenho, ficou surpreso com a recepção da torcida. “Não esperava tudo isso. A recepção foi muito boa”, contou. Por sua vez, o zagueiro Rhodolfo se mostrou muito alegre com a presença da família. “Está sendo uma alegria enorme, ainda mais porque meu pai e meu tio vieram me receber”, revelou.
Segundo o lateral Thiago Gasparino, que teve a oportunidade de desfilar no caminhão dos Bombeiros pela primeira vez, o momento foi emocionante. “Quase todos aqui desfilaram pela primeira vez. Foi muita emoção ser reconhecido pelo nosso trabalho”, contou.