Clube

Experiência internacional para o futuro

Para alguns dos campeões da Copa Saprissa este foi o segundo título internacional da






Jogadores comemoraram o título
Foto: Site oficial
carreira. Mesmo com a pouca idade, alguns atletas já haviam vencido a Dallas Cup, em 2005. O volante Chico acredita que isso credencia os atletas para o sucesso na carreira. “Esses títulos internacionais são muito bons para o currículo de um jogador. Mostra que o trabalho está sendo bem feito e está sendo reconhecido. Estamos no caminho certo para um dia chegar ao time profissional e poder jogar pelo Atlético dentro da Kyocera Arena”, declarou o volante Chico.


Para o lateral-esquerdo Rodrigo, que também foi campeão da Dallas Cup, esses títulos são muito bons para a carreira do jogador. “Ter no currículo dois títulos internacionais é muito bom. Isso é muito importante para a seqüência do nosso trabalho”, comentou o jogador.


O meio-campo Kaio crê que essas experiências internacionais fazem com que os atletas sintam mais confiança no futuro. “Temos a oportunidade de conhecer como é o futebol argentino, o futebol mexicano. Já vamos prontos para saber como encarar a catimba e o estilo de jogo deles. Quando chegarmos ao profissional, não sentiremos tanto. Poderemos jogar uma Libertadores e já ter uma idéia de como são os times lá de fora”, finalizou Kaio.

Skip to content