Clube

Válber preparado para a intertemporada

Após os dez dias de férias, o meia Válber voltou animado e confiante para a continuação do Campeonato Brasileiro. “Nesses dias de descanso foi tudo tranqüilo. Agora teremos quase um mês de preparação para que, quando recomece a competição, o grupo esteja pronto. Temos que entrar nessa parte do campeonato com toda a força para subirmos na tabela”, salientou.


A pedido da comissão técnica os atletas não ficaram os dez dias totalmente parados. “Foi pedido para todos os jogadores se cuidarem e para fazer uma corrida todos os dias, só para não ficar sem trabalho físico”, comentou Válber. Como o meio-campo foi visitar a família em São Luís do Maranhão, aproveitou para correr na praia. “Eu dei uma corrida boa. Como fui para São Luís, fiz meu trabalho no litoral mesmo. Isso foi bom para não perder a minha condição física”, completou o jogador.


Válber sabe da importância de realizar esses trabalhos durante o período que ficaram em férias. “Se o jogador ficar parado em dez dias, perde um pouco do condicionamento. Quem ficou sem fazer nada, agora vai sentir mais nos treinos físicos, porque o ritmo vai ser forte”, analisou.


O jogador pretende mostrar, neste tempo de preparação, que tem potencial e pode ser titular da equipe do Atlético. “Esse tempo será bom para mim. Posso mostrar que estou bem e que tenho condições de jogar. Se tiver a chance de entrar, vou tentar corresponder. O objetivo é estar sempre entre os 18 jogadores relacionados. Depois, brigar para ficar entre os titulares”, finalizou Válber.

Skip to content