Clube

Erandir confiante no Atlético e no Brasil

O volante Erandir acredita que a parada, de quase 40 dias durante a Copa, não deve atrapalhar o bom ritmo que o Atlético vinha mantendo nos últimos jogos. “Acho que não vai quebrar o ritmo do grupo. Essa parada é boa para fazermos os treinamentos, corrigir o que o time estava errando e tentar melhorar cada vez mais. A equipe só tem a ganhar”, analisou o jogador.


Quanto à volta aos trabalhos físicos, Erandir crê em uma rápida adaptação da equipe. “Está tudo tranqüilo na preparação. Sentimos um pouco sim, é ruim ficar parado sem exercícios, mas logo acostumamos de novo”. Com relação à equipe, Erandir pensa na volta do campeonato para somar mais pontos. “Esperamos um novo ânimo do grupo. A competição vai voltar e nós temos que entrar com o pé direito. Dentro de casa temos que ser fortes e voltar a vencer bem”, completou.


Com a esposa em Fortaleza, Erandir pretende assistir ao jogo da Seleção Brasileira em casa. “A minha esposa não está aqui, então vou ficar em casa mesmo, vendo o jogo sozinho. O Brasil não teve uma boa estréia. Mas é a melhor equipe do mundo e esperamos que contra a Austrália já seja aquela Seleção forte que queremos ver”. O jogador não aposta em jogos fáceis para o Brasil. “Acho que todos os jogos para a Seleção serão difíceis. Até o final da competição não vai ter jogo fácil. Mesmo assim, acredito no título”, concluiu Erandir.

Skip to content