Clube

Givanildo analisou a intertemporada

O técnico Givanildo Oliveira está muito satisfeito com a contratação do diretor desportivo Marcos Moura Teixeira. “Um diretor como este só tem a ajudar. O Atlético já estava atrás deste homem há algum tempo. Eu nunca trabalhei com o Marcos, mas já conhecia de nome e de informações. Sabemos da sua capacidade e ele veio para ser o homem em contato direto conosco”, comentou Givanildo.


Sobre a fase de preparação do Atlético, Givanildo crê que este período será muito proveitoso. “É importante esta intertemporada. Até porque nós temos o privilégio de ter um local de treinamento muito bom. Não houve e nem haverá a necessidade de sair daqui. Já fizemos uma programação de hoje até domingo. Estamos com o pensamento de fazer uns dois jogos-treino”. O técnico rubro-negro mostrará aos jogadores a importância desta preparação. “Vamos passar aos atletas a necessidade de trabalhar forte e bem, porque faz algum tempo que estamos sem jogar. Todo jogador gosta de jogar. Precisamos ter um cuidado especial para que não haja desinteresse e sim um interesse forte de melhorar a cada treinamento”, analisou.


Givanildo relembra os bons momentos do Atlético antes da parada para a Copa do Mundo. “Nos últimos nove pontos, felizmente, fizemos sete. Dentro de uma competição como o Campeonato Brasileiro, isso é muito bom. Se tivesse acontecido mais para trás, estaríamos em uma posição muito melhor. Temos que cuidar e não vacilar em uma competição como esta”. Givanildo comentou sobre os atletas que ainda não estrearam com a camisa rubro-negra. “Temos o Neto Baiano e o Marcos Aurélio que ainda não estrearam. Como eles chegaram há pouco tempo, ainda não tiveram oportunidade. Mas quando precisarmos deles, vamos utilizá-los sem medo”, finalizou o técnico.


Skip to content