Clube

Furacão arrasa no México


O Atlético venceu a sua terceira partida consecutiva na Copa Chivas e está a uma vitória da semifinal da competição. O time do técnico Marquinhos Benatto venceu o Atlas, do México, pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo, com o meia Kaio.


O jogador abriu o placar aos dois minutos de jogo, quando carregou a bola até a linha de fundo e chutou cruzado, marcando o primeiro gol do time. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos. A jogada iniciou com o zagueiro Roberto e chegou aos pés do meia Adam na entrada da área. O jogador tocou de lado para Adam, que deixou para Kaio. O meia driblou o zagueiro e chutou para fechar o placar.


O time mexicano pressionou os atleticanos no segundo tempo, mas não conseguiu finalizar com perigo e o goleiro João Carlos teve pouco trabalho durante a partida, apesar da correria mexicana. Já o Furacão, chegou com perigo ao gol adversário, mas não conseguiu ampliar ainda mais o placar. O Furacão jogou com João Carlos, Gerônimo (Foguinho), André Luiz, Alexandre, Roberto (Luis Cláudio), Arghus (Gabriel), Vinícius, Adam (Dudu), Kaio (Fernando MG), Ricardinho e Edimar.






                       


Arbitragem
Os atleticanos deixaram o gramado após a vitória sobre o Atlas reclamando da arbitragem. Sob pressão do torcedor mexicano, o árbitro responsável pelo jogo distribuiu vários cartões amarelos à equipe rubro-negra e expulsou o técnico Marquinhos Benatto e preparador físico Edy Carlos.


Desfalques
Se o zagueiro Léo Alves era um problema para o técnico Marquinhos Benatto, já que o jogador sentiu a coxa, o jogo desta terça-feira acabou criando outro. O atacante Talles também sentiu dores musculares e está em tratamento intensivo com o médico Dr. Pedroni, que acompanhou a delegação ao México.


Próximo jogo
Nesta quarta-feira o Furacão realiza a sua última partida na primeira fase do torneio. O confronto contra o Boca Juniors era o mais esperado pelos atletas desde o embarque em Curitiba. Mas se a ansiedade já tomava conta dos atletas antes mesmo do campeonato, agora ela é maior ainda.


O jogo contra o time argentino decide a vaga à semifinal da Copa e o Boca tem a vantagem do resultado igual já que, empatado no número de pontos e no saldo de gols, o que vai definir é o número de gols marcado e a equipe argentina tem um a mais. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Skip to content