Clube
Atlético empatou jogo-treino em 2 a 2
O Atlético realizou um jogo-treino contra o Iraty, nesta tarde, no CT do Caju. O técnico Givanildo Oliveira aproveitou para observar os jogadores que raramente têm entrado como titulares nas partidas do Rubro-Negro. O jogo-treino acabou empatado em 2 a 2.
Primeiro tempo
![]() |
| Atlético empatou em 2 a 2 com o Iraty Foto: Site oficial |
Aos dez minutos o Iraty teve a primeira chance. O atacante Leandro cabeceou à queima-roupa e Tiago Cardoso fez grande defesa. Um minuto depois, André Dias chutou com perigo de fora da área, mas a bola passou raspando a trave.
O Atlético teve uma boa chance aos 31 minutos. Cristian bateu falta forte, mas a bola foi por cima do gol. No último lance do primeiro tempo, Neto Baiano tentou mais uma vez em cobrança de falta. A bola saiu forte, mas parou na barreira.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Atlético teve a primeira oportunidade logo aos dois minutos. Em um contra-ataque rápido, Jonatas recebeu a bola dentro da área e cruzou rasteira para Marcos Aurélio. A zaga do Iraty chegou antes e cortou a bola. Aos seis minutos, Cristian fez mais uma tentativa em cobrança de falta, mas a bola foi por cima do travessão.
Aos sete minutos, o Iraty chegou ao gol de empate. Leandro recebeu dentro da área, dominou e tocou na saída de Tiago Cardoso. Apenas cinco minutos depois, o time adversário fez o gol da virada. O lateral-direito Renaldo chutou forte de fora da área e marcou o segundo gol. O Atlético teve uma boa chance aos 20 minutos. Marcos Aurélio chutou alto, a bola passou perto do ângulo do goleiro do Iraty. Mas o gol de empate saiu aos 36 minutos. Jonatas cruzou alto da direita e Willian marcou o gol de cabeça.
Escalações
O Atlético jogou com Tiago Cardoso, Benetoli – lateral-direito que está em período de observação – (Carlos Alberto); Alessandro Lopes; João Leonardo (Édson Rocha) e Stanley; André Rocha (Marcus Winicius); Cristian; Cleverson (Willian) e Válber; Neto Baiano (Jonatas) e Herrera (Marcos Aurélio) Técnico: Givanildo Oliveira.
O Iraty jogou com Tiago (Renato); Renaldo (Lúcio); Mauricio; Rogélio e Gustavo; Anderson (Cortez); Diogo (Eduardo); Henrik (Roger) e Ricardinho (Leandrinho)(Vinícius); Leandro (Bruno) e André Dias (Paulo Augusto) Técnico: Val de Mello.
