Clube
Juvenil busca vaga na final do Paranaense
O time juvenil do Atlético viaja agora à tarde para Londrina. O Rubro-Negro enfrenta o PSTC, amanhã, às 15h30. Será o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense. A primeira partida foi realizada no último domingo, no CT do Caju, e o PSTC ganhou por 4 a 1. Agora, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por três gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Uma diferença maior de três gols dará a vaga ao Furacão, sendo que qualquer outro resultado será favorável a equipe de Londrina.
O volante Foguinho, capitão do time, está confiante. “Tenho total confiança na equipe e sei que dá para reverter o resultado. É uma situação difícil, mas não é impossível”, afirmou Foguinho. Segundo o jogador, o time deve ter outra atitude no jogo de amanhã. “Temos que ter uma atitude diferente de domingo. Nos desesperamos quando tomamos o gol e saímos para o ataque. Esquecemos que era um jogo de 180 minutos, temos que ter calma”, completou o volante.
O goleiro Neto, que vem sendo o grande destaque da equipe, concorda com o capitão Foguinho. “Tem que mudar de atitude. Um ajudar mais o outro e ter mais concentração em campo”, disse Neto. Para o goleiro, o jogo vai ser muito complicado. “O time deles estará retrancado e vai explorar os contra-ataques, aproveitando as oportunidades que tiver. Será complicado”, finalizou.
O atacante Michel garantiu que o time vai buscar a vitória de qualquer maneira. “A situação é difícil, temos consciência, mas vamos buscar a vitória. Levar para os pênaltis, mas melhor ainda se conseguirmos no tempo normal”, falou o otimista atacante.