Clube

Juniores: Goleiros treinam forte para Taça BH

Os goleiros do time de juniores do Atlético estão treinando forte para o início da Taça BH. O Rubro-Negro estréia dia 12 de julho contra o Unitri. São quatro goleiros disputando três vagas. O preparador de goleiros da equipe, Marco Tedeschi, afirmou que o treinamento está em fase final. “Depois de um pequeno período de descanso, demos uma ênfase para a parte física, porque os goleiros perdem muita força com a parada. Agora já estamos com treinos mais específicos, técnicos. Estamos em uma fase de lapidação”, explicou o preparador.


Os goleiros da disputa estão confiantes e preparados. “O treino está bem forte com muito físico. Estou preparado e confiante”, comentou o goleiro Renan. Seu companheiro Paulinho, que já foi campeão da Copa BH pelo Bahia, espera estar entre os convocados para a competição. “Temos tido muitos treinos, agora que estamos mesclando o físico e o técnico. Estou na expectativa e agora só depende do treinador”, comentou o goleiro Paulinho. Outro que disputa a vaga entre os convocados é João Carlos, que foi reserva na conquista da Copa Saprissa. “Está muito puxado. Mas agora que está chegando o dia da estréia, começou o trabalho com bola e está mais gostoso. Também estou na expectativa para ver como é que vai ser. Mas estou confiante”, falou João.

Titular da posição nas últimas competições, o goleiro Vágner mostra confiança para segurar a camisa um.”Agora o treino físico já não está tão puxado e estamos trabalhando mais o técnico. E creio que estou na disputa da vaga. Pelo que eu tenho feito pelo Atlético, eu estou na briga”, falou o atual capitão do time.

Skip to content