Clube
Danilo comentou sobre o jogo
Após o empate com a equipe do Fortaleza, o zagueiro Danilo acredita que a falta de ritmo não pesou apenas para o Atlético. “A parada foi para todos e isso não é uma desculpa para o que apresentamos. Podemos mostrar bem mais do que jogamos hoje. Não tínhamos ritmo, mas o Fortaleza também não. O que faltou foi o gol, porque não criamos muitas chances de marcar”, analisou o zagueiro.
Danilo alertou para a maneira de jogar das equipes comandadas pelo técnico Hélio dos Anjos. “A equipe deles marcou forte e não soubemos sair da marcação. Muitas equipes vêm aqui dentro e jogam assim. Temos que saber sair desta marcação. As equipes do Hélio dos Anjos são sempre assim. Quando o Hélio estava no Juventude, conseguimos fazer o gol só no último minuto. Nosso ambiente não está ruim, sempre foi o melhor possível, procuramos resolver nosso problemas internamente”.
Danilo explicou o lance do pênalti. “Nosso primeiro cobrador é o Alan Bahia, o segundo é o Ferreira e o terceiro o Evandro. Nenhum estava em campo. O Givanildo me chamou na beira do campo e perguntou quem bateria o pênalti. O Herrera estava com a bola na mão, ele estava confiante para bater e demos força para ele. Infelizmente ele não deu sorte, mas isso acontece com qualquer jogador e sabemos que ele treina sempre”, completou Danilo.