Clube
Confira a análise de Givanildo Oliveira
O técnico Givanildo Oliveira concedeu entrevista coletiva depois da partida contra o Paraná Clube. Confira os principais pontos:
Erros:
“Embora o time tenha jogado melhor do que contra o Fortaleza, tivemos erros como o segundo gol. Pecamos novamente. Temos que melhorar. É uma competição longa, mas temos que começar a melhorar. Hoje criamos varias situações de gols, mas não soubemos aproveitar.”
Substituições:
“Estávamos perdendo de 2 a 1 e coloquei o Válber. Pedi que ele fosse para cima para ver se criávamos situações pelo lado do campo. Depois achei que seria melhor o Válber voltar bem para o meio e por isso coloquei o Ivan na lateral esquerda. Com isso, o Válber poderia se aproximar mais do Denis Marques e do Pedro Oldoni. Nem sempre acontece o que queremos.”
Paraná:
“O Paraná é um time que venceu seus últimos jogos, inclusive do Flamengo fora de casa. É um time bem treinado e bem arrumado, foi assim que encontramos o time deles. Mas estivemos melhores do que no jogo passado. Temos que trabalhar para evitar gols como o segundo do Paraná. Sabemos que as jogadas mais perigosas são pelas laterais em bolas cruzadas. Avisamos deste tipo de jogada do Paraná.”
Esquema:
“Estou vendo qual o melhor esquema. Se eu analisar e achar que a equipe vai render mais com três zagueiros, posso mudar do 4-4-2 para o 3-5-2.”
Situação:
“Ninguém gosta de passar por derrotas. Todo treinador quer ganhar. Agora empatamos em casa e perdemos o clássico. Com isso, o Paraná foi para 21 pontos e nós ficamos com 14. Então, lamento que isso tenha acontecido. Mas existem dificuldades sempre.”