Clube
Infantil decide título contra o Coritiba
O time infantil decide contra o Coritiba, nesta quarta-feira (19/07), às 10 horas, no CT do Caju, o título do Campeonato Metropolitano. Será o segundo jogo da final. O primeiro, realizado no CT do adversário, acabou em 0 a 0. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.
O treinador Marquinhos Santos diz que o time está preparado para a final. “Pretendemos fazer um bom jogo. Colocar em prática o que foi treinado. Espero que os meninos correspondam em campo ao trabalho que foi feito”, afirmou o treinador, que também analisou a evolução da equipe até chegar a final. “É nosso último jogo. Uma decisão e um Atletiba que é importante e torna o jogo difícil. O time cresceu durante a competição. O grupo evoluiu desde a primeira rodada. Treinamos muito, passei para os meninos meu jeito de trabalho e eles assimilaram. Agora é fazer com que esta união deles, que ficou mais forte depois que nos concentramos no Sítio do Caqui, passe para dentro de campo. Vamos buscar o título”, analisou Marquinhos.
O goleiro Leonardo Pinheiro aposta em uma vontade muito grande da equipe. “Vamos com dedicação total. Foi difícil nosso caminho até a final. Passamos por muitas coisas, mas temos o objetivo de sermos campeões”, disse o goleiro, que também exaltou a evolução da equipe.”Começamos mal a competição, mas o time cresceu no momento certo e chegamos com moral na final”, analisou Leonardo.
O lateral-esquerdo Alex Sandro também crê que a vontade da equipe será determinante. “Estamos muito concentrados e temos que entrar com raça. Mostrar porque estamos aqui e o que queremos. Eles vão explorar as jogadas em velocidade e temos que saber marcar muito bem”, disse Alex. Segundo o lateral, o grupo está muito unido. “Evoluímos e estamos mais unidos também. Agora temos que impor nosso ritmo de jogo e buscar o título”, finalizou Alex Sandro.