Clube

Zaga vem se destacando na Taça BH

O time do Atlético vem fazendo excelente campanha na Taça BH. Foram quatro jogos e quatro vitórias. O time marcou sete gols e sofreu apenas dois, mantendo 100% de aproveitamento. Com apenas dois gols sofridos, o Furacão têm a terceira melhor zaga da competição, ao lado de outras quatro equipes.


O zagueiro Rhodolfo acredita que a defesa está jogando bem pela união do grupo. “Estamos muito unidos. Todos se ajudam. Marcamos forte desde lá da frente”, disse o zagueiro. Ele ainda destacou a seriedade do grupo. “Estamos fazendo o que é preciso. Estamos concentrados e entrosados. E quem está entrando na equipe está dando conta do recado”, falou Rhodolfo.


O goleiro Vagner afirmou que o time está cumprindo o que foi planejado. “Está excelente. Tínhamos a meta de tomar a menor quantidade de gols possível e estamos conseguindo isso”, analisou o goleiro. Vágner, que vêm sendo decisivo para o time nas conquistas, acredita que é mérito de todo o grupo. “O time todo está de parabéns por isso. Marcamos lá na frente também. Essa união dentro de campo está fazendo diferença”, afirmou o goleiro, que ressaltou a vontade de todos. “A vontade do pessoal lá de trás é fundamental. E como estávamos conversando outro dia, quando não tomamos gol ajudamos muito a equipe. Porque se o adversário não marcar, pelo menos o empate garantimos”, finalizou Vágner.

Skip to content