Clube

Alan Bahia crê em evolução da equipe

O volante Alan Bahia acredita que faltou acertar as finalizações para sair com a vitória do Rio de Janeiro. “Tivemos um excelente segundo tempo e criamos várias oportunidades de gol, mas não fizemos. Temos que trabalhar durante a semana para fazer esses gols. Estamos procurando aprimorar as nossas deficiências. Não estamos conseguindo fazer esses gols. Precisamos ter mais concentração na hora de finalizar”, analisou o jogador.


Alan sabe da qualidade do Atlético e da importância de um bom resultado no próximo jogo. “A equipe suportou bem o time do Vasco e, pelo segundo tempo que fizemos, não merecíamos essa derrota. Esperamos conseguir um bom resultado no próximo jogo”. O volante revelou ainda não ter preferência de enfrentar a equipe do Flamengo campeã ou vice-campeã da Copa do Brasil. “Não temos escolha, do jeito que vier será difícil e temos que sair desta situação”, afirmou.


O jogador comentou sobre a contratação de Vadão, técnico com quem Alan trabalhou em 2003 no Atlético. “Estamos esperando ele de braços abertos, porque é um grande treinador e vai nos ajudar a evoluir na competição. Sempre há uma motivação maior quando há troca de treinador. Os que não estavam tendo a oportunidade de jogar se esforçam mais e motivam ainda mais o grupo. Tivemos uma conversa boa com o Vadão antes da partida, mas vamos conversar mesmo na terça-feira”, finalizou Alan Bahia.

Skip to content