Clube

Juvenil retornou de Macaé

O time juvenil do Atlético está de volta ao CT do Caju. A equipe chegou em Curitiba nesta manhã, após a eliminação da Copa Macaé. O Furacão terá um descanso até o dia 7 de agosto, quando retorna aos treinamentos visando a preparação do Campeonato Metropolitano Juvenil.


O treinador Juninho Chicchinato fez uma análise da equipe na Copa Macaé. “Fomos um time mediano. Não tivemos muita qualidade nos jogos. Já era esperado, porque não tivemos tempo para essa preparação adequada. Afinal, era um jogo por dia e você tem que estar preparado. Mas não tivemos tempo para isso”, explicou Juninho. Segundo o técnico, o cansaço da equipe, após a conquista do Campeonato Estadual, não foi determinante. “Lógico que houve um cansaço e um desgaste muito grande dos jogadores. Sentimos isso no segundo tempo do primeiro jogo contra o Grêmio. Mas o Edy (preparador físico) fez um bom trabalho de recuperação. Então esse fator não foi determinante para os resultados”, afirmou o treinador.


Sobre o que faltou para a equipe conseguir as vitórias, Juninho foi direto. “Sermos mais objetivos. O Grêmio e o Figueirense marcavam muito forte e aceitamos isso. No Estadual, sempre que criamos, nós aproveitamos as oportunidades e fizemos gol. Lá não. Faltou aquele algo mais para o time “, finalizou o treinador do juvenil.

Skip to content