Clube
Herrera: “O gol foi algo muito especial”
O atacante colombiano Sérgio Herrera chegou ao Atlético em março deste ano, mas só teve sua situação regularizada perante a FIFA, no dia cinco de maio. Dois dias depois, o atacante estreou pelo Furacão contra o Internacional, na Kyocera Arena. De lá para cá, Herrera disputou oito partidas pelo Atlético, todas pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, apenas no último jogo, contra o Vasco da Gama.
O gol de Herrera não deu a vitória ao Furacão, mas serviu para o atacante desencantar. “Foi algo muito especial. Cheguei com os melhores desejos e com muita vontade ao Atlético, para fazer as coisas da melhor maneira possível. Lamentavelmente estamos em uma situação um pouco incômoda. O meu gol, naquele momento, significava o empate. E por tudo que fizemos durante a semana merecíamos um bom resultado”, lamentou.
Herrera espera continuar fazendo gols pelo Atlético e ajudar a equipe a evoluir na competição. “Fazer um gol em um jogo que a equipe sai com a vitória ou ao menos um empate, é muito bom. Mas nas derrotas não adianta. Peso sempre vai existir quando se está em um grande clube. Agora vou continuar trabalhando para marcar muitos gols e melhorar o trabalho da equipe. Para somar pontos e subirmos na tabela”, finalizou o atacante.