Clube

Vadão foi apresentado à imprensa

O novo técnico do Atlético foi apresentado, nesta tarde, à imprensa. Vadão acredita que será um novo desafio comandar pela terceira vez o Rubro-Negro. “É um desafio característico do futebol brasileiro. Porque geralmente quando você chega em um clube é porque ele não está tão bem. Da última vez que vim para o Atlético, apesar






Foto: Site oficial
da equipe ser também bem jovem, eu cheguei antes de começar o campeonato. Agora é um momento diferente, porque eu chego com o campeonato quase acabando o primeiro turno. Mas de qualquer forma, não é uma novidade para mim”, esclareceu.


No final do ano passado, Vadão trabalhou no Tokyo Verdy 1969, do Japão. Nos cinco meses que permaneceu no país, aprendeu formas diferentes de trabalho “Eu aprendi muita coisa lá. O futebol japonês é baseado no futebol europeu. Então trabalhando no Japão, você tem uma idéia de como é o futebol europeu. Eu ganhei uma experiência neste sentido, inclusive os métodos de trabalhos que são baseados na Europa. Já sabíamos destes métodos, mas quando você vivencia é muito melhor”, afirmou.


Vadão revelou a intenção de utilizar o atacante Dagoberto já para a partida de domingo contra o Flamengo na Kyocera Arena. “O Dagoberto está à disposição. A diretoria me passou uma lista dos jogadores que fazem parte do grupo e estão aptos a trabalhar e o Dagoberto está incluído. A partir do momento que ele está incluído faz parte dos meus planos e está treinando com o grupo com o pensamento de poder jogar. Durante a semana ele deve trabalhar na equipe principal e tem grandes chances de sair jogando no próximo jogo”, comentou Vadão.

Skip to content