Clube

Fabrício pode ser a novidade na equipe

O meio-campo Fabrício está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e espera conquistar uma vaga na equipe que enfrentará o Flamengo, neste domingo. “Estou recuperado. Agora depende da escolha do Vadão. Já falei que se ele precisar que eu entre desde o início, estou à disposição. Venho treinando bem e estou pronto para jogar. Faz um bom tempo que eu não atuo, então estou ansioso para voltar e ajudar o Atlético”, revelou.


O jogador acredita que a mudança dará um novo ânimo à equipe. “O Givanildo é uma grande pessoa e deu o seu máximo aqui dentro. Agora chegou o Vadão, que também é um excelente treinador. O tipo de treinamento sempre muda um pouco. Com a chegada dele temos de nos motivar e conseguir nossos objetivos. Temos de conquistar vários pontos e subir na tabela”, comentou o meia.


Fabrício já trabalhou com Vadão no próprio Atlético, em 2003. Na época o jogador não era titular, mas tinha a confiança do treinador. “Quando ele trabalhou aqui eu era reserva, mas entrava em muitos jogos. Tive a oportunidade de jogar contra ele, quando ele estava no Bahia e eu no Brasiliense. Joguei três partidas contra ele e fiz três gols. Isso talvez me ajude um pouco. Quando ele chegou aqui, brincou comigo que eu era carrasco dele. É uma pessoa que eu tenho uma grande admiração e gosto muito do trabalho dele. Aqui jogará quem estiver melhor”, finalizou o jogador.

Skip to content