Clube

Atlético participou de reunião sobre Timemania

O Clube Atlético Paranaense participou do encontro sobre a votação da Timemania, na manhã de hoje, em Brasília. O Rubro-Negro foi representado pelo presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia e pelo primeiro vice-presidente Antonio






Foto: Francisco Medeiros – Ascom/ Ministério do Esporte
Carlos de Pauli Bettega. A reunião teve a intenção de unir esforços para sensibilização dos deputados federais para a aprovação imediata do Projeto de Lei da Timemania. O encontro contou com a presença de dirigentes ligados ao Clube dos 13, parlamentares e líderes de bancada da Câmara dos Deputados.


Sobre a Timemania
A Timemania será uma loteria como a Megasena que utilizará em seus jogos os símbolos dos 80 times participantes do Campeonato Brasileiro nas séries A, B e C, no lugar dos números. A expectativa é de que, com as dívidas tributárias e de FGTS quitadas, os clubes tenham recursos para investir em esporte de base, estrutura de treinamento, contratação e manutenção de jogadores, dentre outros projetos.

Skip to content