Clube
Marcos Aurélio fez sua estréia no Atlético
O atacante Marcos Aurélio chegou ao Atlético no final de abril deste ano. Após fazer um campeonato paulista muito bom pelo Bragantino, veio para o Furacão com fama de artilheiro. Marcos fez a sua estréia com a camisa rubro-negra no jogo de ontem. Mesmo atuando apenas 25 minutos, o atacante gostou da partida que fez. “Minha estréia foi muito boa. A movimentação que o Vadão pediu, eu fiz. Agora tenho que saber agarrar as oportunidades e assumir a vaga de titular”, analisou.
Marcos Aurélio entrou no segundo tempo do jogo de ontem e na primeira bola que pegou, arrancou do meio de campo até a área adversária e quase marcou o gol de empate do Atlético. O jogador crê que pôde mostrar para a torcida as suas características de jogo. “Na primeira bola que peguei no jogo, pude mostrar quais são as minhas características. Vou sempre para cima do adversário com muita velocidade e rapidez e por isso tenho que trabalhar bastante a parte física”, comentou.
Agora o próximo passo que Marcos espera dar é jogar na Kyocera Arena. Na partida contra o Flamengo, ele esteve no banco de reservas e acompanhou a festa da torcida. “Quero jogar na Arena, espero há muito tempo esse momento para mostrar meu futebol para a torcida. Quero dar muita alegria a eles”. O jogador prometeu empenho e determinação. “Quando entramos determinados, independente se vai acertar ou não, temos que persistir sempre”, concluiu Marcos Aurélio.