Clube
Jogadores analisaram a decisão
A equipe de juniores do Atlético perdeu para o Paraná por 2 a 1, nesta tarde, na Kyocera Arena. Foi o segundo jogo da final da Copa Tribuna.
O meia Kaio lamentou a derrota diante da torcida. "Nós ficamos tristes pela torcida. Eles vieram prestigiar nosso time, mas futebol é assim, nem sempre é o melhor quem ganha", afirmou o meia. Para ele, o time perdeu o jogo no primeiro tempo. "Perdemos o jogo no primeiro tempo. Faltou atenção e não entramos ligados. Final é decidida em detalhes. E não podemos acordar apenas depois que levamos gol", analisou Kaio.
![]() |
| Rodrigo Crasso disputando jogada Foto: Georgia Andrade/ Site Oficial |
O lateral-esquerdo Rodrigo Crasso acredita que o time esteve desatento no início do jogo. "Tivemos um momento de desatenção. Eles tiveram duas boas oportunidades e aproveitaram. Mas jogamos com inteligência, criamos oportunidades de gol, mas clássico se decide em detalhes", analisou o lateral. Mesmo com a derrota, Rodrigo disse que a equipe teve um bom desempenho. "Acho que a equipe está de parabéns. Pela campanha que fizemos e pela luta dentro de campo. E temos que aprender com essa derrota. Pois com elas vêm as vitórias e as conquistas", concluiu Rodrigo Crasso.
O zagueiro Rhodolfo, autor do gol do Furacão, lamentou a derrota. "Faltou atenção no primeiro tempo e tomamos dois gols. O time deles se retrancou, criamos grandes chances, só que a bola não queria entrar", explicou o zagueiro. Para ele, o gol acabou sendo pouco. "Não adiantou em nada. Eu preferia ter saído com vitória, não precisando ser eu quem fizesse o gol", finalizou Rhodolfo.
