Clube

Vadão analisou o jogo

O técnico Oswaldo Alvarez falou sobre a partida contra o Internacional. Confira os principais pontos.

Desempenho time
"Nós tivemos três bolas na trave no primeiro tempo, mas o Internacional foi superior. Não tem o que falar, contestar. O Internacional mostrou hoje porque foi campeão da Libertadores. O primeiro tempo foi até equilibrado. No segundo tempo, tentamos manter o time, mas o Internacional foi superior. Temos que entender que não foi acidente, foi superioridade."

Marcação
"Este é um setor que foi bem no jogo contra o Paraná Clube. Hoje realmente poderíamos ter movimentado mais a equipe. Depois, colocamos três zagueiros, colocamos o Alan para reforçar a marcação, mas infelizmente não deu."

Trocas
"Nós tínhamos o Erandir, o Danilo e o Alan Bahia amarelados. Tiramos um zagueiro e colocamos um zagueiro que é bom na jogada aérea. Pensamos nas duas hipóteses: na jogada aérea e nos cartões."

Adversário e sua torcida
"Se formos pensar dessa forma (Internacional campeão da Libertadores), o Atlético é vice-campeão da Libertadores, é um time campeão brasileiro. Em termos de torcida não tem que pensar. Se formos pensar nisso, temos que parar."

Rebaixamento
"Nos preocupa. Quando chegamos no Atlético, chegamos para solucionar um problema de rebaixamento. Tivemos uma ascensão, mas depois perdemos para o Botafogo e hoje para o Internacional aqui. Esse ganha e perde vai ser constante até o final do campeonato. Precisamos fazer duas, três, quatro vitórias seguidas para dar uma respirada. Porque senão parece que não saímos do lugar."

Skip to content