Clube

Vadão: “Temos de estar tranqüilos”

O técnico Oswaldo Alvarez alertou a equipe dos cuidados que devem ser tomados no jogo de quarta-feira. O treinador sabe que a equipe tem condições de fazer uma ótima partida. "Todo jogo é perigoso. O Paraná também deve ter pensado em fazer o resultado no Pinheirão e acabou não fazendo. Não podemos achar que a nossa responsabilidade é maior do que a chance de classificação. Não podemos ficar com medo de jogar ou com receio de que aconteça alguma coisa", alertou o técnico.

Vadão revelou que vai escalar a equipe atleticana de acordo com a postura que o Paraná apresentará na partida. "Estamos vendo os jogos do Paraná. Vamos estudar a equipe que vai sair jogando, porque tenho até amanhã para decidir todas as possibilidades. Conseguimos uma vantagem, mas o jogo ainda não terminou". O treinador crê que o primeiro objetivo foi alcançado no Pinheirão e que agora a equipe precisa de calma. "Temos que estar tranqüilos. Todos nós queríamos uma vantagem e conseguimos. Agora não podemos fazer dessa vantagem um adversário", ressaltou.

Com 21 atletas convocados para o jogo de amanhã, Vadão comentou que todos têm condições de iniciar a partida como titulares. "Como é um jogo de um perfil totalmente diferente, até pela vantagem que conseguimos no primeiro jogo, todos os jogadores que estão relacionados têm chances de sair jogando. Isso porque temos que pensar em todas as possibilidades. Em atacar, em defender, em surpreender e em não ser surpreendido", finalizou Vadão.

Skip to content