Clube

Vadão analisou a vitória

Após a vitória e a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o técnico Vadão participou da entrevista coletiva. Confira os principais trechos:

POSTURA:
"Jogamos com inteligência. Se tivéssemos perdido de um a zero ou dois a zero eu estaria também vibrando pela classificação. Tínhamos que mostrar ao torcedor que é uma competição diferente. A equipe foi muito disciplinada, soubemos diminuir o espaço do adversário. O Paraná teve uma grande chance que foi a bola na trave, depois o Cleber fez algumas defesas em chutes de fora da área. Mas as chances reais nós conseguimos neutralizar o Paraná".

GOL:
"No segundo tempo, continuamos bem postados atrás e esperamos o momento certo do contra-ataque. Em uma jogada muito boa do Paulo Rink, o Denis acabou fazendo o gol da vitória. Indiferente da vitória o que mais valeu foi a passagem para a próxima fase. Poderíamos ter passado com derrota e não estaríamos menos contentes por causa disso".

SUL-AMERICANA:
"Se jogamos duas partidas boas contra o Paraná, então temos condições de jogar bem no Brasileiro e voltar a embalar. Muitos jogadores fizeram de tudo para classificar para essa Copa Sul-Americana. Então não podemos não levar em consideração esse torneio que foi buscado com afinco. Conseguimos essa vaga e temos que chegar bem longe e porque não almejar uma final e também um titulo".

SANTA CRUZ:
"Temos um jogo muito difícil no sábado. Muita gente vai dizer que o Santa Cruz descansou, treinou e se preparou. Mas não existe uma preparação melhor do que um clássico contra o Paraná, da forma que o Paraná vem jogando. Nós também nos preparamos bem, buscamos a vaga e ainda serviu como um grande trabalho para o jogo seguinte. Não podemos achar que o adversário se preparou para o jogo e nós ficamos com a cabeça voltada para essa competição. Eles se prepararam e nós também aproveitamos o clássico para o próximo jogo".

BRASILEIRO:
"São três jogos de confronto direto com equipes que estão próximas de nós. Temos o Santa Cruz, depois o Goiás e em seguida o São Caetano. Temos que saber que esses três jogos têm um peso muito grande nas nossas pretensões no Campeonato Brasileiro".

PAULO RINK:
"O Paulo é um jogador conhecido da torcida atleticana. Ele prende muito bem a bola, usa muito bem o corpo, domina, cabeceia, é bom na jogada aérea, tem força para proteger e escorar o zagueiro e naquele momento precisávamos disso. Saindo o Denis ou o Marcos Aurélio não mudaria muito o que queríamos. Estávamos em um jogo em que não poderíamos tomar gols e o Paraná começou a insistir nas bolas aéreas. E em todas o Denis e o Paulo Rink foram ajudar. Então temos que pensar em todas as situações".

Skip to content