Clube
Paulo Rink reencontrou a torcida atleticana
Após nove anos, o atacante Paulo Rink se reencontrou com a torcida atleticana. O jogador entrou aos 22 minutos do segundo tempo, tendo sido ovacionado pela torcida. "Foi muito legal rever o torcedor do Atlético e ainda mais da maneira que foi. Me surpreendeu positivamente o pessoal gritando meu nome, me chamando para ajudar a equipe. Esse apoio da torcida foi maravilhoso e eu não tenho nem palavras para descrever", revelou o jogador.
![]() |
| Foto: Roberto Souza/ Site oficial |
Enquanto aquecia, atrás do gol, Paulo Rink já escutava toda a torcida gritando o seu nome e ficou muito contente com a ajuda vinda das arquibancadas. "Foi muito bom, chegava até arrepiar ali no banco a hora que eu estava aquecendo e esperando o treinador me chamar. Toda aquela vontade que entrei no jogo foi também porque praticamente toda a galera botou fogo no jogo e em cima do meu nome. Isso foi muito legal", comemorou.
No seu primeiro lance no jogo, Paulo Rink afastou uma bola alçada na área pelo Paraná, após cobrança de escanteio. "Acabei entrado na hora do escanteio e acho que foi a hora certa. Na cobrança já entrei e cortei uma bola de cabeça, ajudei na lateral a roubar a bola e a torcida já alvoroçou junto". O atacante deu o passe para o gol de Denis Marques e ficou satisfeito com a sua atuação. "Talvez se eu fizesse o gol no primeiro jogo, a torcida já esperaria sempre a mesma coisa. Mas pode ter certeza que vou entrar sempre com a mesma vontade. Fiquei contente em ter ajudado o Denis Marques a marcar o gol e termos classificados para a próxima fase da Copa Sul-Americana", concluiu Paulo.
