Clube
Vadão analisou os próximos jogos do Atlético
Os próximos três confrontos do Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, são com times com pontuações parecidas com a do Furacão. Para o técnico Vadão, a meta é conseguir de sete a nove pontos. "O ideal seria no mínimo sete pontos, porque são três confrontos diretos. Acho que uma pontuação acima de seis pontos seria o ideal. Sabemos que é difícil, mas não é impossível de conseguir. Até porque em um passado recente tivemos três vitórias consecutivas", analisou.
A próxima partida é contra o Santa Cruz, lanterna da competição, com apenas 18 pontos. Vadão acredita que o Atlético não encontrará facilidade durante o jogo. "Não temos que olhar a tabela e sim ver que é um confronto direto e uma chance de marcar três pontos e distanciar um pouco da zona de rebaixamento. O Santa Cruz venceu alguns jogos e os times que perderam também não esperavam perder". O treinador ressaltou as mudanças que a equipe do Santa Cruz teve na última semana. "Houve uma mudança no comando técnico e a equipe deles está motivada. Eles tiveram uma semana inteira para se preparar exclusivamente para esse jogo", completou.
Nos últimos jogos do Rubro-Negro, Vadão conseguiu manter a mesma base do time. Para o técnico, esse entrosamento é muito importante. "Estamos tentando manter o maior tempo possível os mesmo jogadores. Obviamente que quando mexemos muito é porque as coisas não estão andando bem e quando mexemos pouco é porque as coisas estão se caminhando para algo positivo. A equipe está se encaminhando para um lado positivo de entrosamento que é o que importa no momento", comentou Vadão.
O lateral-direito Evanílson é o novo reforço do Atlético. Com passagens pela Alemanha e pela Seleção Brasileira, o técnico Vadão crê que é um bom jogador para o grupo atleticano. "O Evanílson é um jogador muito experiente, um jogador que já esteve na até na Seleção Brasileira. Então é um nome considerável para a posição. Teremos um jogador de nível elevadíssimo", finalizou o treinador.