Clube
Juvenil goleou por 8 a 0
A equipe juvenil do Atlético venceu o Pilarzinho por 8 a 0, nesta tarde, no campo do adversário. Com a vitória, o Furacão aguarda o resultado do jogo do Paraná, que joga apenas amanhã, para saber se termina a rodada na liderança do Campeonato Metropolitano.
Debaixo de muita chuva e em um gramado muito ruim, o Furacão foi dono do jogo. Sem deixar que o adversário jogar ao impor uma marcação forte e criando muitas chances, o gol não demorou sair. Aos 11 minutos, após lançamento longo,
![]() |
| Foto: Georgia Andrade/ Site oficial |
Chico desviou de cabeça para Michel que entrou e encobriu o goleiro para abrir o marcador. Seis minutos depois, Halesson ampliou a vantagem. Após cruzamento da esquerda, a bola cruzou toda a área e ele apenas completou de cabeça para as redes. Mantendo a pressão, o terceiro saiu ainda no primeiro tempo. Aos 27&39;, Michel recebeu bola na direita e bateu para o gol. A bola espirrou na zaga e caiu novamente nos pés de Michel, que de primeira chutou no ângulo do goleiro, fazendo 3 a 0.
No retorno do intervalo, o Furacão veio decidido a fazer mais gols, já que necessita do saldo para assumir a liderança. Logo aos três minutos Halesson fez mais um. Após receber bola de Pimba, ele só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. Seis minutos depois foi a vez de Chico marcar. Ele fez jogada individual pela esquerda e puxou para o meio batendo rasteiro no canto, 5 a 0. Após o gol, a chuva aumentou, o que prejudicou o campo e a partida. Mesmo assim o Rubro-Negro continuou pressionando e, aos 35&39;, Halesson fez mais um, o terceiro dele no jogo. Após bate-rebate na área adversária, a bola sobrou para ele empurrar novamente para as redes. Dois minutos depois, Afonso ampliou a vantagem com um golaço. Após receber bola na direita, ele bateu de fora da área encobrindo o goleiro adversário. No último minuto de jogo, Michel encerrou a goleada. Giovani bateu cruzado e ele entrou no carrinho na segunda trave para fazer mais um.
O Atlético jogou com Rafael, Rafael Ricardo (Giovani), Ronaldo (Carlão), Marcus Vinicius, Douglas Donizete; Daniel, Uillian, Pimba (Afonso), Halesson; Chico e Michel.
