Clube
Juvenil: Treinador exaltou espírito de luta
Mesmo com muita chuva e com as péssimas condições do gramado, o Furacão conquistou uma excelente vitória ao golear a equipe do Pilarzinho por 8 a 0.
O treinador Juninho Chicchinato aprovou a atuação de sua equipe. "Tem que destacar o espírito de luta deles. Pelas condições do gramado fomos muito bem", elogiou o treinador. Para ele, o time conquistou os dois principais objetivos traçados. "Nós tínhamos dois objetivos para o jogo: o primeiro era ganhar e o segundo era fazer um bom saldo. Conseguimos alcançar nossa meta, agora resta saber o resultado do Paraná de amanhã para sabermos se somos primeiros", explicou Juninho. Ele também falou sobre o gramado. "As condições do campo estavam muito ruins e pioraram com a chuva. Então, tivemos dificuldades. Mas gostei muito do que eu vi. Os meninos motivados até o fim do jogo", concluiu o treinador.
![]() |
| Foto: Georgia Andrade/ Site oficial |
O volante Uillian acredita que poderia ter sido um placar ainda mais elástico. "Fomos bem. Mas poderíamos ter aproveitar ainda mais as oportunidades. Tivemos muita vontade e determinação. Isso prevaleceu para nossa vitória", analisou o volante, que também reclamou do estado do gramado. "No primeiro tempo deu para jogar, mas no segundo ficou complicado", explicou Uillian.
O meia Halesson também aprovou a postura da equipe. "O time foi bem. Pelas condições do campo tivemos que nos superar um pouco. Tivemos algumas dificuldades, mas depois ajeitamos", afirmou o meia. Para ele, o importante foi a vitória. "O campo estava muito ruim. Mas nos superamos e o importante foram a vitória e o saldo", concluiu Halesson.
