Clube

Empate no final

O Atlético foi até Goiânia e conseguiu um empate de 2 a 2 contra a equipe do Goiás. Após sair perdendo por 2 a 0, o Furacão lutou e buscou o empate até o final do jogo. Como aconteceu na partida contra o Santa Cruz, William entrou e no último minuto marcou o gol para o Atlético. O outro gol atleticano foi marcado pelo lateral-esquerdo Michel.

 
 Foto: Sergio de Pinho

PRIMEIRO TEMPO:
O Atlético começou a partida buscando o ataque, mas aos quatro minutos, o Goiás abriu o placar. Após cobrança de falta de Jadilson, pela esquerda, o zagueiro Leonardo marcou de cabeça. Aos 15 minutos, Jancarlos recebeu pela direita e tentou o chute cruzado direto para gol, mas a bola atravessou a área e ninguém conseguiu chegar.

Aos 23 minutos, o Goiás ampliou o marcador. Vítor recebeu a bola pela direita e cruzou para a área. O atacante Souza conseguiu a cabeçada e, no contra-pé de Cleber, marcou o segundo gol da equipe goiana. Após sofrer o segundo gol, o Atlético teve mais volume de jogo e tentou diminuir o placar. Aos 25 minutos, Cristian chutou de fora da área, mas a bola foi por cima do travessão.

Quatro minutos mais tarde, Cristian cruzou na área e o zagueiro Aldo do Goiás, cabeceou para o gol e quase marcou contra. Aos 40 minutos, Cristian cobrou falta, mas a bola foi para fora. No último lance do primeiro tempo, Souza teve chance de ampliar, mas acabou chutando na trave.

SEGUNDO TEMPO:
Com as entradas de Válber e Paulo Rink, o Atlético conseguiu criar alguns ataques com mais rapidez. Aos 13 minutos, Válber arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora do gol.  Quatro minutos depois, Michel recebeu pela esquerda e

 
 Foto: Sergio de Pinho

cruzou rasteiro para trás. Paulo Rink chutou bem, mas a bola explodiu na zaga.

O Furacão continuou tentando marcar o primeiro gol no jogo. Aos 24 minutos, Michel cobrou falta com força, mas a bola desviou na zaga adversária dentro da área e foi para escanteio. Três minutos depois, Denis Marques tentou de fora da área, mas o chute saiu fraco.

Aos 29 minutos, o Atlético conseguiu diminuir o placar. Após jogada de Válber, Michel chutou forte cruzado e marcou o primeiro gol atleticano.

Após o gol, o Atlético começou uma forte pressão sobre o Goiás. Aos 43 minutos, após belo toque de Paulo Rink, Denis Marques chutou colocado, mas a bola bateu na trave. Dois minutos depois, o Atlético conseguiu chegar ao gol de empate. Válber cobrou falta e William marcou de cabeça. Mesmo com os três minutos de acréscimos dados pelo árbitro, o jogo acabou em 2 a 2.

Atlético: Cleber; Jancarlos (William – 21 minutos do segundo tempo), Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira (Válber – intervalo); Denis Marques e Marcos Aurélio (Paulo Rink – intervalo).

Goiás: Harlei; Aldo, Galeano e Leonardo; Vitor (Leiriélton – aos 25 minutos do segundo tempo), Cleber, Romerito, Juliano (Fabiano – 33 minutos do segundo tempo) e Jadílson; Johnson (Nonato – aos 40 minutos do segundo tempo) e Souza.

Skip to content