Clube

Vadão analisou a partida de hoje

O Atlético estava perdendo por 2 a 0 para o Goiás e, após o intervalo, voltou com outra postura e conseguiu o empate. O técnico Vadão não gostou do primeiro tempo atleticano. "Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar 45 minutos, ainda mais com a chance que estamos de olhar para a parte de cima da tabela. Eu disse antes do jogo que até mesmo o empate seria importante, porque deixaríamos o Goiás para atrás e marcaríamos um ponto a mais. Mas claro que entramos para vencer. Fomos bem no segundo tempo, mas não podemos ter desperdiçado 45 minutos", comentou.

Vadão revelou que a motivação dos jogadores no segundo tempo foi o mais importante para conseguir o empate. "Nós tivemos que corrigir tudo. A equipe estava sem vibração. Sabíamos da jogada área deles e de tudo que poderia acontecer. Levamos o gol e não tínhamos a movimentação necessária, ficávamos com a bola, mas não atacávamos. Eles atacavam e chegavam com perigo. O fator mais importante foi a equipe entrar vibrante no segundo tempo", ressaltou Vadão.

Válber e Paulo Rink entraram no intervalo e William entrou na metade do segundo tempo. O técnico atleticano gostou do desempenho desses jogadores. "Todos os jogadores que entraram na partida entraram bem. O Paulo Rink entrou vibrando e contagiando os outros jogadores. O Válber voltou a entrar bem e criando muitas jogadas. E o William entrou bem como ala. Depois passamos o Cristian para a ala e colocamos o William no meio e ele fez o gol. Os três entraram bem, cada um com suas características", concluiu o treinador.

Skip to content