Clube

Juvenil vence e continua na briga pela liderança

A equipe juvenil do Furacão conquistou uma importante vitória sobre o Expressinho por 3 a 1, nesta tarde, no CT do Caju. O Furacão disputa a liderança do grupo contra o Paraná, ambos estão com o mesmo número de gols marcados, mas o Rubro-Negro leva desvantagem no saldo de gols.

Um jogo disputado. Essa é a melhor maneira de descrever a partida desta tarde. Com os dois times criando oportunidades e marcando forte. Mas quem atacou primeiro com perigo foi o Furacão. Foram três bolas seguidas na trave, Chico aos três minutos e aos 12&39; e Michel aos 23&39;. Mesmo pressionando muito, quem saiu na frente foi o adversário. Aproveitando um rebote, o jogador chutou de fora da área no canto, sem chances para o goleiro Rafael, 1 a 0, aos 31 minutos. Mas o Rubro-Negro não se abateu e empatou em seguida. Aos 38&39;, Robert bateu falta da esquerda para área, a bola desviou na zaga adversária entrando no gol, 1 a 1.

Na volta do intervalo, o jogo ficou ainda mais disputado. Com muitas faltas e muita marcação, a equipe do Expressinho apostava nos contra-ataques e o Furacão pressionava. Foram duas chances claras de gol, a primeira com Pimba, aos nove minutos, quando a zaga travou em cima do lance, e a segunda com Michel, aos 12&39;, que dominou sozinho na área, mas chutou por cima do travessão. Aos 23 minutos, o Rubro-Negro quase chegou ao gol em um bate rebate na área adversária. Mas a zaga conseguiu aliviar o lance. O gol da virada veio no final da partida. Faltando cinco minutos para o fim, em jogada pela lateral esquerda, Giovani cruzou e Lauro só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, 2 a 1. No último lance da partida, Paulo Vítor fechou o placar. Pimba chutou bola no travessão e, no rebote, Paulo Vitor fez de cabeça, 3 a 1 Furacão.

O Atlético jogou com Rafael Roballo, Paulo Vitor, Uillian, Ronaldo; Robert, Douglas Maia, Halleson (Daniel), Rafael Ricardo (Pimba), Giovani; Michel e Chico (Lauro)

Skip to content