Clube

Jogadores do juvenil analisaram a vitória

A equipe do Furacão conquistou mais uma vitória no Campeonato Metropolitano Juvenil do segundo semestre. O Atlético manteve a invencibilidade, tendo disputado cinco jogos e vencido quatro.

Apesar da vitória, o lateral-esquerdo Giovani achou que o time poderia ter sido melhor.  "Fomos bem. Mas pecamos um pouco na marcação no meio de campo e faltou tranqüilidade na hora de finalizar", analisou o lateral. No seu ponto de vista, a principal arma do Rubro-Negro foram as jogadas pelas laterais. "As jogadas pelas laterais estavam dando certo. O treinador Juninho havia pedido para jogarmos por este setor e fomos felizes", explicou. Para ele, só faltou um placar mais elástico. "Nosso segundo tempo foi melhor. Mas perdemos chances e deveríamos ter feito mais gols para ter saldo", concluiu Giovani.

O atacante Lauro disse que o time se superou muito em campo. "Não estava dando na técnica, então fomos na raça. Foi muita superação e vontade da equipe. Todos estavam com o mesmo objetivo que era ganhar", analisou o avante. Na opinião de Lauro, o time está no caminho certo. "O mais importante é a vitória. Temos dois objetivos: o primeiro é ganhar e o segundo é fazer saldo. Então foi importante porque conquistamos a vitória", finalizou Lauro.

Skip to content