Clube

Infantil: jogadores destacam a raça

A equipe infantil do Atlético segue na briga contra o Paraná pela liderança de seu grupo no Campeonato Metropolitano do segundo semestre. Com a vitória de hoje sobre o Expressinho, o Furacão completou quatro jogos, tendo conquistado três vitórias e um empate. O Rubro-Negro tem um jogo a menos, contra o Pilarzinho, que foi cancelado na semana passada devido às fortes chuvas que prejudicaram o gramado do campo do adversário.

No jogo de hoje, os atletas destacaram a vontade de vencer do grupo. O atacante e artilheiro da equipe Henrique acredita que o time ainda tem que melhorar. "Nosso time atuou bem. Estivemos sempre buscando o gol e a vitória. Ainda não foi 100%, mas estamos melhorando. Mostramos que temos muita vontade de ganhar", analisou o atacante. Para ele,  o gramado atrapalhou um pouco o rendimento da equipe. "Nosso time toca muito a bola e faz jogadas de velocidade. O gramado estava muito molhado e a bola parava, isso acabou atrapalhando um pouco", afirmou. Ele ainda sonha com a artilharia da competição. "É sempre bom marcar gols. O atacante depende muito disso e estou conseguindo fazer. Espero continuar assim e brigar pela artilharia do campeonato", concluiu Henrique.

Outro destaque da partida foi o meia Alex Sandro, que disse que o time do Atlético não deu espaços para o adversário. "Fomos bem hoje. Todos os jogadores marcaram forte e estavam dispostos a ganhar o jogo. Tivemos muita humildade e respeitamos o adversário do início ao fim, isso foi importante", analisou o meia. Na sua opinião, o time continua mostrando que está evoluindo na competição. "O campo não estava muito bom. Tocamos e conduzimos muito a bola. Hoje tivemos que mudar isso e ganhamos. Sempre falta melhorar alguma coisa. Mas estamos bem. Hoje faltou aproveitar mais as oportunidades de gols", finalizou Alex Sandro.

Skip to content