Clube
Torcida Os Fanáticos chegou em Buenos Aires
Foram 36 horas de viagem de Curitiba até Buenos Aires. A torcida organizada Os Fanáticos chegou no hotel da delegação atleticana na capital argentina às 13 horas de hoje. Cinqüenta pessoas fizeram o grande esforço para acompanhar o jogo histórico desta noite. O diretor da torcida, Weverson Pontes "Preto" contou que os atleticanos cantaram durante toda a
![]() |
| Foto: Site oficial |
viagem. "Saímos segunda-feira, às 1h30 da manhã. Ficamos quatro horas parados na fronteira de Uruguaiana. Fomos revistados pelas duas polícias federais, tivemos de preencher papéis e conseguimos passar. Mas foram 36 horas de alegria. Todo mundo cantando o tempo inteiro", contou.
O torcedor revelou que o sacrifício tem sido grande. "Fomos semana passada para Goiânia e enfrentamos 20 horas de viagem. Agora mais 30 e poucas horas. Tem gente comendo só miojo no ônibus, tem gente comendo pão. Mas estamos prontos para cantar durante o jogo inteiro. Vamos com o Atlético até o inferno", completou.
Outros grupos de torcedores também já chegaram a Buenos Aires. Vários atleticanos vieram de avião para assistir ao Rubro-Negro.
