Clube
Infantil: Jogadores querem liderança
Apesar da vitória convincente desta tarde sobre o Pilarzinho por 6 a 0, os jogadores da equipe infantil do Atlético não esqueceram a briga pela liderança contra o Paraná. Rodada a rodada, a liderança se alterna entre as duas equipes devido ao saldo de gols, já que as duas equipes têm o mesmo número de pontos.
O atacante Henrique, autor dos seis gols desta tarde, acredita que o segundo tempo foi o diferencial do jogo. "Nosso time voltou para o segundo tempo com mais raça e vontade de ganhar. Nosso objetivo é esse: fazer saldo para buscar sempre a liderança da competição", analisou o avante. Mas o jogador crê que a equipe ainda pode evoluir. "Tem que melhorar. Continuar treinando sério e pensar que cada jogo é uma final de campeonato", afirmou. O atacante falou do objetivo de buscar a artilharia. "Os gols estão saindo. Tenho treinado sério e tento fazer no jogo o que treinei. Hoje consegui fazer seis. Ajudar a equipe a ganhar o jogo é o mais importante", concluiu Henrique.
O zagueiro Allan destacou o entrosamento da zaga. "Temos um bom entrosamento. Todos nós estamos sempre conversando. O importante é ajudar a equipe", afirmou o zagueiro. Para ele o time melhorou muito na volta do intervalo. "Acho que nos concentramos mais no intervalo e voltamos com o compromisso de ganhar. Mas jogamos bem e conseguimos tocar bem a bola", analisou Allan.