Clube
Vadão feliz com o bom resultado
Após a vitória sobre o River Plate, o técnico Vadão revelou que a postura da equipe foi o fator determinante para o bom resultado. "A disposição e a vibração dos atletas durante o jogo foi muito importante. Eles sabiam o que teriam dentro do campo. Tínhamos quatro opções. Vencer, empatar com gols, empatar sem gols e perder pela contagem mínima. Todas seriam boas porque é uma competição de mata-mata. Mas conseguimos a primeira opção que era a melhor. Eles estiveram focados na partida e, no sufoco, o time soube se defender", analisou.
Vadão enalteceu a vitória atleticana, pelo fato de os jogadores estarem cansados pela maratona de jogos. "O Jancarlos machucou, o Cristian estava com dores no joelho. Outros jogadores também estavam com dores. Perguntei a vários atletas se eles queriam jogar e todos estavam com muita vontade e quiseram jogar". O técnico comentou algumas alterações que fez. "Quando eles colocaram os dois meias, (Belluschi e Ortega) reforçamos o meio com o Alan Bahia descansado, porque os jogadores deles estavam descansados. E depois colocamos o Paulo Rink que prende bem a bola e é muito bom nas jogadas aéreas", explicou Vadão.
O treinador atleticano lamenta as chances que o Atlético poderia ter aumentado o placar. "Acho que no segundo tempo não conseguimos contra-atacar. Os últimos 15 minutos foi o único pecado que comentemos. Porque tínhamos o campo todo de ataque para jogar e tocar a bola". Mesmo com a vitória por 1 a 0, Vadão crê que é uma boa vantagem para a segunda partida. "Falando em eliminatória, é uma vantagem enorme. Ganhar uma partida do River fora de casa, nos dá uma margem boa, mas conhecemos as qualidades do adversário", finalizou Vadão.