Clube
Vadão comenta a importância da partida
Amanhã, Atlético e São Paulo reeditam a final da Copa Libertadores do ano passado. Para o técnico Vadão, a rivalidade entre os clubes pode existir, mas o pensamento do grupo é apenas na vitória. "Em relação à rivalidade nós respeitamos, mas nós profissionais temos que analisar com frieza. O jogo contra o São Paulo é um jogo especial para nós, porque todos os nossos adversários não vão somar pontos. Se conseguirmos os três pontos, faremos uma grande diferença na competição", analisou.
![]() |
| Foto: Site oficial |
Mesmo sabendo das dificuldades da partida de amanhã, o técnico atleticano acredita que o apoio da torcida será fundamental. "Jogar contra o São Paulo é sempre muito difícil, tanto fora quando dentro de casa. Mas é obvio que com o apoio do nosso torcedor, que tem tido uma influência muito grande principalmente nos momentos difíceis, eu acho que temos uma grande força extra para nos impulsionar", ressaltou Vadão.
O treinador espera uma boa apresentação da equipe. "Eu sempre digo aos jogadores que o maestro da torcida somos nós. Se jogarmos bem, os torcedores responderão bem. Estamos jogando bem e recebendo a recompensa da torcida. Mas não podemos esquecer que, no Campeonato Brasileiro, ainda estamos longe do ideal e essa vitória vai nos dar uma condição melhor", concluiu Vadão.
