Clube

No Engenhão, Atlético encara o Fluminense

O Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense, às 21h de hoje, no estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro, precisando somar pontos. Afinal, com os resultados de ontem, o Rubro-Negro caiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e é o 20.º colocado.
Para buscar a necessária reabilitação, o Furacão vai ter modificações devido a ausência de dois jogadores que vinham sendo titulares da equipe. O volante Deivid recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e vai cumprir suspensão automática. O atacante Adaílton sequer viajou com a delegação. Ele permaneceu em Curitiba tratando de dores na coxa. Os substitutos somente serão conhecidos minutos antes da entrada do time no gramado do Engenhão.

Já o adversário também terá desfalques. Os atacantes Fred e Rafael Moura estão fora da partida. Fred está junto à Seleção Brasileira. Já He-Man foi expulso no último jogo do Fluminense no Brasileirão.
Jejum
O Furacão vive um incômodo jejum de vitórias. Não vence há dois meses. O último triunfo foi na rodada final do Campeonato Paranaense, em 1º de maio, quando o Atlético derrotou o Rio Branco, em Paranaguá. De lá pra cá foram oito jogos com três empates e cinco derrotas entre Copa do Brasil e Brasileirão.

Somente no Brasileirão, nas seis primeiras rodadas, o Rubro-Negro conquistou apenas um ponto. E marcou um gol – com Madson em cobrança de falta. Tal campanha resultou na queda do técnico Adilson Batista na rodada passada. Assim, no Rio de Janeiro, o time rubro-negro será comandado pela dupla Leandro Niehues e Nilson Borges – integrantes da Comissão Técnica Permanente do clube.