Clube
Vadão analisou o desempenho atleticano
O técnico Oswaldo Alvarez analisou a partida contra o Juventude na noite de hoje. Na opinião do treinador, a equipe adversária esteve melhor. "O Juventude jogou melhor, marcou melhor. Eles tiveram uma regularidade maior que a nossa equipe", afirmou o treinador. Vadão comentou as substituições que promoveu no time. "Não abrimos a nossa equipe. Não tivemos nenhuma mudança brusca. Não fizemos nada de excepcional, porque colocamos os jogadores das mesmas posições. O Erandir estava com o terceiro amarelo. O Pedro fez o gol e o Válber entrou aceso como tem sido sempre. Mas o grande detalhe do jogo foi que eles tiveram regularidade", analisou.
Vadão disse que havia alertado o time sobre as características fortes do Juventude. "Tivemos falhas coletivas. Sabíamos que não poderíamos perder a bola no meio de campo. Poderíamos até perder pelos lados, mas não pelo meio, porque o Christian ficava sozinho esperando a bola na frente. Mas não temos que crucificar A ou B. As falhas foram coletivas", afirmou.
O técnico atleticano destacou o espírito de luta da equipe. "Mesmo com a maratona de jogos pela qual estamos passando e mesmo não jogando uma boa partida, fomos até o final lutando no jogo de hoje. Não faltou vontade e determinação. O time deles entrou mais concentrado, mais aceso", completou Vadão.