Clube

Artilheiros atleticanos nunca jogaram juntos

Na partida de ontem, contra o Juventude, o atacante Pedro Oldoni voltou a marcar gol e é novamente o artilheiro da equipe ao lado de Marcos Aurélio. Ambos têm sete gols, porém nunca atuaram juntos. Com a suspensão de Paulo Rink, pelo terceiro cartão amarelo e com Denis Marques se recuperando de dores no púbis, no jogo contra o Cruzeiro os artilheiros podem estar lado a lado para ajudar o Furacão.

 
 Foto: Site oficial

Pedro Oldoni acredita que a dupla poderia obter sucesso pelas características diferentes dos dois atacantes. "O Marcos tem uma característica diferente da minha. Ele é mais de buscar o jogo e eu fico mais dentro da área. Todos os atacantes estão bem preparados para entrar em campo", afirmou. Marcos Aurélio concorda com a opinião de Pedro e acredita que os dois poderiam atuar bem juntos. "Acho nós dois juntos daria certo. Temos que estar preparados para tudo. Todos estão ansiosos para jogar e independentemente do jogador que entrar, vai dar conta do recado e jogar bem", acrescentou Marcos Aurélio.

As diferenças de estilo de jogo dentro de campo se diferem muito pela altura dos dois artilheiros. Enquanto Marcos Aurélio tem apenas 1,66 m, Pedro Oldoni tem 1,89 m. O baixinho utiliza a velocidade para conseguir os gols. "Utilizo muito a movimentação e saio bastante para buscar o jogo. Essa velocidade é muito importante para a nossa equipe", comentou Marcos. Já Pedro utiliza da sua boa altura e presença de área para balançar as redes. "Eu procuro ficar mais dentro da área para quando surgir as oportunidades tentar aproveitar da melhor maneira possível", concluiu Pedro Oldoni.

Skip to content