Clube
RBD lota a Kyocera Arena
Nesta noite, a Kyocera Arena foi palco da banda sensação do momento para o público infanto-juvenil. O RBD continuou sua turnê pelo Brasil ao tocar em Curitiba no estádio do Furacão. Cerca de 30 mil pessoas estiveram na Kyocera Arena. Veja mais fotos na galeria do show.
Antes do show principal, Diego Gonzáles, que também é ator da novela Rebeldes, fez sua apresentação solo. Ele, que lançou um CD sozinho, teve sua performance atrapalhada por causa da forte chuva que caiu na capital paranaense.
![]() |
Foto: Roberto Souza/ Site oficial |
Às 20 horas, o que todos esperavam aconteceu. O RBD chegou à Kyocera Arena. E vinte minutos mais tarde, quando a chuva parou, eles entraram em cena. Tocando a música tema "Rebelde", o público foi à loucura e em coro acompanharam toda a música. Durante as seis primeiras músicas, os integrantes da banda, com exceção da loira Anahí, vestiram camisetas que faziam referência ao Brasil. Alfonso utilizava uma camisa da Seleção Brasileira número 10, escrito Ronaldinho. Por várias vezes, os cantores gritaram o nome da cidade de Curitiba, deixando o público eufórico.
Cantando e dançando bastante com os maiores sucessos, os fãs estavam maravilhados com as presenças dos ídolos. Em alguns momentos do show, os integrantes do RBD agradeceram a presença dos fãs e o amor de todos por eles. As músicas que mais embalaram o público foram os sucessos "Solo Quédate en Silencio", "Enséñame", "Um Poco de Tu Amor" e "Nuestro Amor". Na hora de se despedir, novamente o sexteto puxou a música que abre a novela, "Rebelde". Foram duas horas intensas de show para o público privilegiado e empolgado que esteve na Kyocera Arena.