Clube

Vadão: “Todos os jogos são decisivos”

Neste domingo, o Atlético enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro e na próxima quinta-feira, o adversário será o River Plate pela Copa Sul-Americana. Na opinião do técnico Vadão, todos os jogos, até o final do ano, serão decisivos para

 
 Foto: Site oficial

o Atlético. "Todos os jogos do Campeonato Brasileiro, daqui para frente, serão decisões. E na Copa Sul-Americana também, porque é uma competição eliminatória. Estamos em um caminho em que todos os jogos são decisivos e vamos encarar dessa forma", analisou o treinador.

Vadão acredita que para conseguir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, a equipe precisa ter uma boa seqüência de vitórias. "Para chegarmos à Libertadores, temos que vencer três jogos seguidos. Se não tivermos uma seqüência de vitórias, não chegaremos. Temos que ganhar do Cruzeiro e do Palmeiras para voltar a pensar em Libertadores", comentou.

Com a suspensão de Erandir, o volante Marcelo Silva deverá fazer a função de terceiro zagueiro ou primeiro volante durante o jogo. "Se nós necessitarmos jogar com três zagueiros durante a partida, treinamos ontem com o Marcelo fazendo essa função", explicou Vadão. O técnico comentou ainda os dias que teve para treinar esta semana. "Nessa maratona de jogos o time treinou muito pouco. Ontem e hoje conseguimos trabalhar chutes a gol, porque tivemos um dia a mais de treinamento", concluiu Vadão.

Skip to content