Clube

Juvenil faz 13 gols e assume a liderança

A equipe juvenil do Atlético goleou o Araucária por 13 a 0, nesta manhã, no CT do Caju. Com a goleada, o Furacão passou o Paraná no saldo de gols e assumiu a liderança. Na próxima rodada, as equipes se enfrentam na competição, podendo um deles se isolar na primeira posição.

O Rubro-Negro foi devastador do início ao fim. Marcou forte no meio e não deu oportunidades para o Araucária chegar próximo ao gol de Neto. Pressionando muito, o primeiro gol atleticano saiu aos nove minutos. Raul entrou pela direita e disparou uma bomba para abrir o placar. Logo depois, Halleson marcou o segundo. Ele recebeu bola na esquerda e finalizou para o gol. Aos 18&39;, Salles partiu em direção ao gol. Tocou a bola na saída do goleiro para fazer o terceiro do Furacão. Três minutos mais tarde, Halleson ampliou. Em jogada parecida com o gol de Salles, ele recebeu a bola na defesa e partiu em velocidade, tocando na saída do goleiro. Ainda no primeiro tempo, Michel fez o quinto. Em contra-ataque, Salles carregou a bola e, na saída do goleiro, tocou para Michel, que empurrou para o gol vazio.

Na volta do intervalo, o time veio ainda mais ofensivo, com três atacantes. E logo aos 20 segundos, a dobradinha que virou o primeiro tempo, inaugurou o segundo. Salles fez tabela rápida com Michel que concluiu para o gol. Aos quatro minutos, o zagueiro Paulo Vitor ampliou. Após bate-rebate, a bola sobrou para ele concluir para o gol. Um minuto depois, Salles acreditou na falha da zaga, dominou, driblou o goleiro e fez o oitavo do Furacão. Três minutos depois, Michel entrou na área e foi derrubado. Pênalti que Deivid bateu e fez, 9 a 0. Aos 14&39;, Lauro aproveitou um escanteio e fez de cabeça. Aos 26 minutos, Chico aproveitou a sobra e chutou para as redes, décimo primeiro do Rubro-Negro. Aos 34&39;, Salles fez mais um, após entrar na área sozinho. Para fechar o placar, o Furacão marcou um golaço. Aos 35&39;, Chico chutou da esquerda e encobriu o goleiro. A bola "morreu" no fundo das redes adversárias no canto direito. Golaço para decretar a goleada.

O Atlético jogou com Neto, Raul, Ronaldo, Paulo Vitor, Giovani; Deivid, Douglas Maia, Halleson (Catita), Pimba (Lauro); Michel (Chico) e Salles.

Skip to content