Clube

Ferreira analisou o empate contra o River

Mesmo com a maratona de jogos que o Atlético está enfrentando, disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, os jogadores estão com o preparo físico excelente. O meia Ferreira revelou que em alguns jogos o time sente

 
 Foto: Site oficial

um cansaço natural. "Hoje tivemos um jogo intenso, mas o nosso time fez um bom jogo. Faltando dez minutos para acabar a partida, senti um pouco o desgaste. Domingo temos mais um jogo importante e precisamos de um bom resultado", comentou.

Com árbitros sul-americanos apitando os jogos do Furacão na Copa Sul-Americana, Ferreira utiliza o conhecimento da língua espanhola para facilitar a comunicação de todos os jogadores. "Trato de orientar os jogadores e de falar um pouco mais dentro de campo, porque para mim é mais fácil, porque entendo o idioma. Tem que ter calma porque os árbitros sul-americanos são complicados. Muitas vezes eles deixam jogar mais e não marcam tantas faltas". O meia atleticano exaltou a participação do árbitro paraguaio Carlos Torres na partida de hoje. "Tivemos uma arbitragem impecável na partida de hoje. O mais importante é que saímos felizes e demos alegria para a nossa torcida", concluiu Ferreira.

Skip to content