Clube

Kyocera Arena chamou atenção dos argentinos

A ótima estrutura da Kyocera Arena foi uma das coisas que mais impressionou a imprensa argentina que cobriu o jogo entre Atlético e River Plate. Para Paulo Filippini, da Rádio del Plata, todas as áreas do estádio são excelentes. "A estrutura é incrível. O estádio é muito bonito, desde a cabine de imprensa, até o campo para o jogo. Temos uma ótima estrutura para trabalhar, é um estádio muito moderno", comentou Paulo.

Na opinião de Ezequiel Fretes, da TV Tyc Sports Argentina, a Kyocera Arena é o melhor estádio de toda a América do Sul. "É um estádio extraordinário. Eu viajo muito pela América do Sul e sem dúvida esse é o melhor estádio da América do Sul. É muito funcional e muito moderno. Para a imprensa trabalhar é espetacular", analisou Ezequiel.

Marcelo Nasarala, da Rádio la Red, esteve na Copa do Mundo da Alemanha e comparou a Kyocera Arena aos estádios do mundial. "A estrutura do estádio é magnífica. Comentei na transmissão da nossa rádio que é um estádio de primeiro mundo e não deve nada aos estádios onde foram disputados os jogos da Copa do Mundo. Estive no mundial e realmente não deve nada". Marcelo ressaltou também o tratamento com a imprensa. "A atenção que é dada a imprensa é magnífica. A sala de imprensa também. Toda a organização para as entrevistas e para a comissão técnica é estupenda", acrescentou Marcelo Nasrala.

Skip to content