Clube

Infantil fica no empate

O time infantil do Atlético apenas empatou com o Paraná, em 1 a 1, ontem, na Vila Olímpica. Apesar do empate, o Furacão continua líder da chave. Com o mesmo número de pontos que o rival, o Rubro-Negro tem vantagem no saldo de gols.

Foi um jogo muito truncado. Com muitas faltas e o gramado pesado, o jogo não começou muito bom. Sem conseguir tocar bem a bola, o jeito foi arriscar de longe. Na primeira chance, aos sete minutos, Alex Sandro arriscou de fora, mas errou o alvo. Um minuto depois, foi a vez do Paraná atacar. A bola acabou sobrando limpa no ataque, o avante dominou e tocou na saída do goleiro Luciano, abrindo o marcador. O Furacão acordou para o jogo e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Mas a pontaria e o goleiro adversário paravam o ataque Rubro-Negro. Mas nos acréscimos, a zaga adversária furou a bola, que acabou espirrando na mão do zagueiro. O árbitro marcou pênalti. Henrique bateu e igualou o marcador.

No segundo tempo, o Furacão voltou superior. Foram várias chances de virar o marcador em favor do Atlético. Mas em tarde inspirada, o goleiro tricolor evitou que o Furacão passasse à frente. O Paraná apostava em contra-ataques, mas também esbarrava na excelente atuação do atento goleiro Luciano, que evitou por duas vezes o gol do time da casa. Na primeira, ele saiu da meta para tirar com os pés e, na segunda, em uma defesa sensacional, ele voou na segunda trave nos pés do adversário para evitar o gol. Mas a melhor chance de gol aconteceu no último lance da partida. Lucas Sotero levantou bola na área. Henrique saiu de trás da zaga, ficou frente-a-frente com a meta adversária, mas na hora de concluir o lance pegou mal na bola e facilitou a defesa. O placar final foi 1 a 1.

O Atlético jogou com Luciano, Alan, Bruno (Paulinho), Leonardo Nunes, Alex Sandro; Nike, Guilherme, Gustavo Buso, Lucas Sotero; Henrique e D&39;Agostin (Harrison).

Skip to content