Clube
Juniores perdem para o J. Malucelli
A equipe de juniores do Atlético perdeu, nesta tarde, para o J. Malucelli por 1 a 0. A partida foi realizada no estádio do Xingu, em São José dos Pinhais. Com a vitória, o J. Malucelli assumiu a liderança isolada do grupo com nove pontos. O Furacão está em segundo com quatro pontos.
O primeiro tempo foi muito equilibrado. Ambas as equipes tiveram oportunidade de abrir o marcador, mas erraram o alvo no momento de concluir. No início da partida, o adversário teve duas chances de gol. Na primeira, aos 12 minutos, em uma cobrança de falta, o goleiro Vagner praticou a defesa. Na segunda, aos 14 minutos, o atacante adversário cabeceou sozinho na pequena área, mas a bola foi para fora. Aos 24 minutos, o Rubro-Negro teve um gol anulado pelo árbitro. Renato recebeu na entrada da área, girou no zagueiro e chutou para o gol, o goleiro rebateu e Rogerinho completou, mas o árbitro marcou impedimento do meia. As duas equipes continuaram em busca do gol. O Furacão teve a melhor chance aos 39 minutos. A bola sobrou para Dudu, que concluiu para fora. O adversário levava perigo apenas em bolas paradas alçadas na área.
No retorno do intervalo, as duas equipes caíram de produção. Com poucas chances, a primeira que apareceu, foi convertida. Aos 18 minutos, a bola sobrou dentro da área para o jogador adversário, que escolheu o canto e concluiu para fazer 1 a 0. Após o gol, o treinador Leandro Niehues tornou seu time mais ofensivo para conquistar o resultado. Mas o Furacão não conseguia levar perigo a meta adversária. Aos 45 minutos, em falta na lateral o goleiro Vagner foi para área para tentar marcar, mas a cobrança, e a última tentativa, pararam nas mãos do goleiro.
O Atlético jogou com Vagner, Douglas, Thiago, Lucas; Paulinho, Vinicius (Afonso), Dudu, Rogerinho, Rodrigo Crasso; Fernando Mineiro (Goiano) (Alan) e Renato.