Clube

Vadão comentou o empate com o Palmeiras

Mesmo tendo a vitória por 2 a 0 e cedendo o empate no final da partida, o técnico Vadão não considera um resultado ruim o empate contra o Palmeiras. "Eu parabenizei os jogadores pelo esforço que eles estão fazendo nesses jogos. Não temos data, temos que jogar uma partida atrás da outra. O Palmeiras descansou e infelizmente tomamos o empate no final, mas temos que paranbenizar os atletas", comentou.

Considerando que a equipe atleticana marcou um ponto fora de casa e muitos adversários diretos do Furacão perderam nesta rodada, Vadão acredita que o resultado foi pior para a equipe palmeirense. "O empate foi pior para o Palmeiras do que para nós. Não foi um mal resultado, mesmo estando vencendo por 2 a 0. O jogo foi equilibrado e o Palmeiras teve um volume de jogo maior. Mas quando tomamos o primeiro gol estávamos superiores em campo", analisou.

Os jogadores atleticanos cansaram no final da partida, devido a maratona de jogos que a equipe vem tendo. O treinador não pode substituir alguns atletas porque já havia feito as três substituições. "Temos que começar a revezar os jogadores no Campeonato Brasileiro. Tínhamos jogadores cansados e tivemos que mudar nas contusões do Cleber e do Jancarlos e não poderíamos tirar esses jogadores cansados no final da partida", relembrou o técnico.

Para a partida contra o Nacional, no Uruguai, os dois jogadores contundidos não estão relacionados. No lugar de Cleber e Jancarlos entram Navarro Montoya e André Rocha. "Não vou arriscar levar algum jogador que estiver machucado. O Cleber vem vindo muito bem, mas não vou arriscar. O Jancarlos também está vetado e nem viaja. Não posso arriscar agora", concluiu Vadão.

Skip to content